Emma atualiza seu site + fotos do dia 15/04

Emma atualiza seu site oficial com um post declarando seus 19 anos

Olá, todo mundo, parece que meu aniversário me escapou... Eu nããõ quero fazer 19 anos! Não possoa creditar que outro ano já se foi, tanta coisa aconteceu! Eu r
ealmente não posso acreditar que estarei na faculdade em Setembro. Ainda não decidi para onde it, parece que não é real. Quando eu decidir, vocês saberão por aqui primeiro" Será daqui a pouco tempo esse ano. Como você sabem, tudo está muito ocupado com as filmagens do filme. Estou realmente esperando por um jantar com minha família essa noite! Obrigada por todos os parabéns! Com amor, Em x x.

e podemos ver tambem,fotos da Emma chegando em sua casa no dia 15/04,sera que o jantar familiar ocorrou tudo bem? hmm fico na expectativa de fotos xx



Nenhum comentário: