Entrevista com a Wizard universe


Em uma recente entrevista com o Wizard Universe, Emma Watson e Daniel Radcliffe falaram sobre o mais novo filme de Harry Potter, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

A dupla, ambos com 19 anos, compartilharam seu amor pelo co-star Rupert Grint. Quando perguntados sobre a cena de que ela mais se lembraria, ela disse:

A (cena) que realmente me marcou foi a cena de Quadribol de Ron. Foi tão engraçada. O timing cômico do Rupert é brilhante e ele é muito engraçado.


Daniel também compartilhou da adoração de Emma por Rupert dizendo:

Minha cena preferida no filme, na verdade, é uma em que eu não estou, o que provavelmente não é assim tão surpreendente porque eu detesto me assistir. É uma do Rupert praticando Quadribol, e é para você genuinamente morrer de rir. E eu não morro de rir assim tão facilmente.

Nenhum comentário: